Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Danilo Clementoni, O Escritor»

Blankenship Amy
A essência do Sangue é um mistério que tem muitos significados. O sangue é o portador da vida… mas se derramado, pode destruir a vida num piscar de olhos. As lendas dizem que o Sangue é também o elo que une as almas… mesmo que uma dessas almas se tenha partido. Os temperamentos e a moral do paranormal de L.A. são postos à prova quando a inocência, independentemente da sua origem, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demónios são maus… às vezes até mesmo os demónios precisam de ser salvos das coisas que realmente acontecem durante a noite. Durante revelações cheias de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é forjada pela queda da chuva de sangue.
T. M. Bilderback
Alguém… ou alguma coisa… está a matar pessoas no Condado de Sardis. Alguém… ou alguma coisa… está a matar pessoas no Condado de Sardis. O xerife Billy Napier e o delegado Alan Blake estão a tentar ao máximo encontrar o assassino antes que alguém seja vítima do ”Maníaco de Sardis”. O problema em encontrar o assassino? Nenhuma pista é deixada para a equipa forense encontrar. Katie Montgomery Blake e a sua tia, Margo Sardis, estão a tentar ajudar, mas também de mãos vazias. Carol Grace Montgomery e Mary Smalls também fizeram uma descoberta… e essa descoberta reforça a magia no Condado de Sardis! E alguns recém-chegados ao Condado de Sardis oferecem a sua ajuda para encontrar o assassino, mas eles têm um segredo. Terá o segredo a ver com o pai dos filhos de Phoebe Smalls Napier? Ou tratasse apenas de mais magia? Descubra no quarto suspense de Sardis County de T. M. Bilderback – Sou o teu papão – Um Conto de Sardis County!
Amy Blankenship
Uma jovem rapariga, nascida mil anos no futuro, acidentalmente vai parar numa terra marcada pelo conflito, na posse de um objeto que pode curar ou destruir a terra deles: um cristal conhecido como O Guardião do Coração de Cristal. Ao haver cinco irmãos que são atraidos por ela e se tornam os seus guardiões, a batalha entre o bem e o mal transforma-se numa batalha de corações. Agora com o cristal em mil pedaços e o inimigo a aproximar-se, a última coisa que eles esperavam era um feitiço que os colocassem um contra o outro. Quando os temperamentos se alteram e os segredos são mantidos, o ciúme torna-se num jogo perigoso entre os poderosos irmãos. Quando a posse se torna num obsessão, poderão os irmãos impedir que o inimigo reclame a única pessoa que eles estão todos a tentar proteger?
Понравилось, что мы предложили?