Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «T. M. Bilderback, Sou O Teu Papão»

Danilo Clementoni
VOLUME 1/3 – (Português Brasileiro) ”Estávamos no caminho de volta. Apenas um dos nossos anos solares se passou desde que fomos forçados a deixar o planeta às pressas, mas para eles, em anos terrestres, se passaram 3.600. O que encontraríamos?” Nibiru, o décimo segundo planeta do nosso sistema solar, tem uma órbita extremamente elíptica e retrógrada, muito maior do que todas as outras. De fato, leva aproximadamente 3.600 anos para completar uma volta em torno do Sol. Seus habitantes, aproveitando essa aproximação cíclica, têm realizado visitas sistemáticas por centenas de milhares de anos, todas as vezes influenciando a cultura, o conhecimento, a tecnologia e até a própria evolução da raça humana. Nossos ancestrais referiam-se a eles de muitas formas, mas talvez a que melhor os represente seja ”deuses”. Azakis e Petris, dois amáveis habitantes desse exótico planeta, a bordo da astronave Theos, estão retornando à Terra para recuperar um misteriosa e preciosa carga, que fora escondida em uma visita anterior. Uma história irresistível e divertida, ao mesmo tempo cheia de suspense e de releituras potencialmente devastadoras de eventos históricos.
Danilo Clementoni
VOLUME 2/3 Uma catástrofe de proporções bíblicas está prestes a recair sobre o nosso planeta. Mas desta vez, os terráqueos não estão sozinhos. Alguns dos habitantes do planeta Nibiru estão do lado deles, arriscando suas próprias vidas, para se oporem às terríveis forças da Natureza que serão desencadeadas. Neste segundo episódio da série ”As Aventuras de Azakis e Petri”, nossos dois adoráveis alienígenas precisarão utilizar toda a sua experiência e a sua incrível tecnologia para impedir o evento já dramaticamente anunciado no episódio anterior, intitulado ”De volta à Terra”. Reviravoltas, revelações e releituras de eventos e incidentes históricos farão com que o leitor aguarde ansiosamente pela última linha deste romance. VOLUME 2/3 Uma catástrofe de proporções bíblicas está prestes a recair sobre o nosso planeta. Mas desta vez os terráqueos não estão sozinhos. Alguns dos habitantes no planeta Nibiru estão do lado deles, arriscando suas próprias vidas, para se oporem às terríveis forças da Natureza que serão desencadeadas. Neste segundo episódio da série ”As Aventuras de Azakis e Petri”, nossos dois adoráveis alienígenas precisarão utilizar toda a sua experiência e a sua incrível tecnologia para impedir o evento já dramaticamente anunciado no episódio anterior, intitulado ”De volta à Terra”. Reviravoltas, revelações e releituras de eventos e incidentes históricos farão com que o leitor aguarde ansiosamente pela última linha deste romance.
Danilo Clementoni
VOLUME 3/3 E se nós não fossemos nada mais do que personagens de um grande romance intitulado ”A Humanidade”? Neste terceiro episódio da série ”As aventuras de Azakis and Petri” os nossos dois adoráveis habitantes de Nibiru enfrentam uma terrível ameaça do espaço profundo. Novamente, no entanto, a sua força e incrível tecnologia podem não ser suficientes. E se a ajuda viesse de uma fonte totalmente inesperada? Reviravoltas, revelações e reinterpretações de eventos e incidentes históricos manterão o leitor preso ansiosamente até a última linha deste romance.
Amy Blankenship
Sendo um lobisomem, Jade sempre teve a impressão de que todos os machos Alpha não passam de machos egocêntricos e assassinos que usam os membros do grupo como nada mais do que pedras de apoio para se tornar o rei da colina. Ela deveria saber. O seu irmão, o seu noivo e o seu raptor eram todos Alphas da pior espécie. Tendo todas as provas de que os Alphas são más notícias, Jade jurou nunca confiar num lobisomem de qualquer tipo… muito menos cair por um. Ela luta para manter esse voto quando é resgatada por um loiro de olhos azuis Alpha com o corpo de um Deus grego. Não importa o quanto ela lute, Jade teme que este é um Alpha para o qual ela vai perder.
Понравилось, что мы предложили?