Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Danilo Clementoni, Interseção Com Nibiru»

T. M. Bilderback
Alguém… ou alguma coisa… está a matar pessoas no Condado de Sardis. Alguém… ou alguma coisa… está a matar pessoas no Condado de Sardis. O xerife Billy Napier e o delegado Alan Blake estão a tentar ao máximo encontrar o assassino antes que alguém seja vítima do ”Maníaco de Sardis”. O problema em encontrar o assassino? Nenhuma pista é deixada para a equipa forense encontrar. Katie Montgomery Blake e a sua tia, Margo Sardis, estão a tentar ajudar, mas também de mãos vazias. Carol Grace Montgomery e Mary Smalls também fizeram uma descoberta… e essa descoberta reforça a magia no Condado de Sardis! E alguns recém-chegados ao Condado de Sardis oferecem a sua ajuda para encontrar o assassino, mas eles têm um segredo. Terá o segredo a ver com o pai dos filhos de Phoebe Smalls Napier? Ou tratasse apenas de mais magia? Descubra no quarto suspense de Sardis County de T. M. Bilderback – Sou o teu papão – Um Conto de Sardis County!
Lorenzo Longo
Sete contos que exploram tanto quanto aspectos da sexualidade masculina e feminina. Sete contos que exploram tanto quanto aspectos da sexualidade masculina e feminina. Espaço-tempo, uma viagem onírica e surreal, num comboio e na mente, entre desejos e perversões. Aromas de rosa, romântico e doce mas com um soco no estômago/calafrio final. Lu, uma mulher com gostos particulares. Virgem, a melhor parte para abater as barreiras que impedem de desfrutar o prazer. Senhora, uma mulher linda como um sonho, desinibida, caprichosa, comprometida, mas… prostituta, um conto cru e sexual, sem demasiadas palavras para criar rodeios. Enfim, a América, um macho estupor, cínico, também auto-irónico, mas directo ao resultado. Contos para não sonhar mas para sorrir e para reflectir. Este livro é virado exclusivamente para um público adulto. Contém cenas explicitas de sexo e uma linguagem que poderia ser considerada ofensiva por alguns leitores.
Amy Blankenship
Michael descobre que às vezes o sangue dos poderosos imortais não se mistura mesmo quando eles são almas gémeas e no calor da paixão. Uma marca de acasalamento é um símbolo de posse, mas para Michael esse pequeno sabor de sangue é a sua queda. O sangue dos Fallen é decepcionantemente sedutor para um Deus Sol e a poderosa corrida que Michael recebe é muito viciante. A fim de proteger Aurora de si mesmo, Michael começa a caçar os demónios mais poderosos da cidade para satisfazer o seu desejo escuro. Como o sangue negro pulsa dentro das suas veias Michael perde-se à pressa e torna-se tão perigoso quanto os demónios que ele está a caçar.
Blankenship Amy
A essência do Sangue é um mistério que tem muitos significados. O sangue é o portador da vida… mas se derramado, pode destruir a vida num piscar de olhos. As lendas dizem que o Sangue é também o elo que une as almas… mesmo que uma dessas almas se tenha partido. Os temperamentos e a moral do paranormal de L.A. são postos à prova quando a inocência, independentemente da sua origem, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demónios são maus… às vezes até mesmo os demónios precisam de ser salvos das coisas que realmente acontecem durante a noite. Durante revelações cheias de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é forjada pela queda da chuva de sangue.
Blankenship Amy
Os irmãos guardiões são imortais muito possessivos quando se trata de proteger Kyoko de Hyakuhei, de demônios, até mesmo de si mesma. Mas como é quuando vai longe demais? Se os irmãos soubessem que tinham que se matar um ao outro só para estar perto dela, eles fariam isso? Se isso permitisse que eles a amassem, então eles fariam isso num piscar de olhos. Será que a morte deles será suficiente para manter Kyoko longe do senhor demónio, Hyakuhei, que a amou por toda a eternidade? Às vezes até mesmo o sangue não é suficiente quando Kyoko não joga pelas regras dos seus corações amaldiçoados.
Понравилось, что мы предложили?