Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Amy Blankenship, Atração»

Victory Storm
Quando todas as tuas certezas desaparecem e não sabes mais quem és, só te resta fugir. Fugir deles e da sua sede de sangue… O teu sangue! Vera acabou de descobrir a existência de vampiros e agora tem que escapar. Numa fuga entre Dublin e Londres, Vera torna-se a presa de uma espécie sanguinária e feroz, porque no seu sangue esconde-se a arma para destruir a raça vampírica. A persegui-la está Blake, um dos vampiros mais antigos e fortes do mundo, mas um estranho destino lhes está reservado. Aquele que devia ser um confronto entre o bem e o mal resultará numa estranha e explosiva atração que mudará os rumos das suas vidas, revelando os segredos que se escondem no passado de ambos.
Blankenship Amy
A essência do Sangue é um mistério que tem muitos significados. O sangue é o portador da vida… mas se derramado, pode destruir a vida num piscar de olhos. As lendas dizem que o Sangue é também o elo que une as almas… mesmo que uma dessas almas se tenha partido. Os temperamentos e a moral do paranormal de L.A. são postos à prova quando a inocência, independentemente da sua origem, é ameaçada. Eles são lembrados de que nem todos os demónios são maus… às vezes até mesmo os demónios precisam de ser salvos das coisas que realmente acontecem durante a noite. Durante revelações cheias de morte, renascimento e aceitação do inevitável, uma nova arma é forjada pela queda da chuva de sangue.
Aldivan Teixeira Torres
“Em Arcoverde,O vidente começa a atravessar a rua pensativo.Sem perceber,há uma trama do destino visando sua fatalidade.Porém,há um momento exato em que a treva se torna luz e conhecimento.Se inicia aí uma nova trajetória cheia de obstáculos,prazer e aprendizado em direção a Jeritacó ao encontro dos “Mestres da Luz”.Você está preparado para a verdade?
Federico Betti
Was verbindet eine Serie von Morden in Bologna und seiner Provinz? Sind es Serienmörder oder etwas anderes? Das herauszufinden, wird die Aufgabe von Polizeikommissar Stefano Zamagni und seinen Männern sein.Eine Frau wird tot aufgefunden und man hält es für Mord. Die Ermittlungen beginnen, aber die Polizei scheint in einer Sackgasse zu sein. Kurz darauf ereilt andere Menschen das gleiche Schicksal, und so werden gemeinsame Details entdeckt. Die Ermittler denken sofort an einen Serienmörder, bis selbst der vermutliche Täter erschossen aufgefunden wird. Kommissar Zamagni und der Polizist Finocchi tappen im Dunkeln, bis sie ein Geständnis erhalten, das den Fall in ein neues Licht rückt. Ein Thriller voller Wendungen, der den Leser bis zu einem unerwarteten Ende in Atem halten wird.
Charley Brindley
Uma unidade da Sétima Cavalaria está em uma missão no Afeganistão quando seu avião é atingido por algo. Os soldados saltam do avião danificado, mas quando os treze homens e mulheres chegam ao chão, eles não estão no Afeganistão. Não apenas estão a quatro mil milhas de seu destino original, mas parece que retrocederam dois mil anos no passado, onde forças primitivas lutam entre si com espadas e flechas. O pelotão é lançado em uma batalha onde devem rapidamente escolher um lado ou morrer. São arrastados por uma maré de eventos tão poderosa que sua coragem, engenhosidade e armas são testadas até os limites da durabilidade e da força.
Понравилось, что мы предложили?