Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Aldivan Teixeira Torres, As Vozes Da Luz»

Charley Brindley
Uma unidade da Sétima Cavalaria está em uma missão no Afeganistão quando seu avião é atingido por algo. Os soldados saltam do avião danificado, mas quando os treze homens e mulheres chegam ao chão, eles não estão no Afeganistão. Não apenas estão a quatro mil milhas de seu destino original, mas parece que retrocederam dois mil anos no passado, onde forças primitivas lutam entre si com espadas e flechas. O pelotão é lançado em uma batalha onde devem rapidamente escolher um lado ou morrer. São arrastados por uma maré de eventos tão poderosa que sua coragem, engenhosidade e armas são testadas até os limites da durabilidade e da força.
Amy Blankenship
Damon foi viver com os irmãos por uma razão… a rapariga que o tinha esfaqueado e deixado a morrer estava lá a viver sob a proteção dos vampiros. Quando acabam por salvar a vida da Alicia mais vezes do que ele poderia imaginar, Damon decide que alguém precisa de a controlar antes que a gatinha finalmente encontre uma maneira de lhe escapar, matando-se. O ciúme torna-se um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair muito mais do que monstros. Alicia Wilder está farta de ser protegida do mundo pelos seus irmãos protetores. Ao tentar provar que é capaz de lidar com a guerra dos vampiros, acaba por ser maltratada, mordida, beijada, alvejada, e como se isso não bastasse, a viver com três vampiros muito sensuais, tendo sido um deles quem começou a guerra dos vampiros. Quando se vê a entrar na mudança do cio, Alicia percebe que a sua rede de segurança pode ser a sua ruína. Damon foi viver com os irmãos por uma razão… a rapariga que o tinha esfaqueado e deixado a morrer estava lá a viver sob a proteção dos vampiros. Quando acabam por salvar a vida da Alicia mais vezes do que ele poderia imaginar, Damon decide que alguém precisa de a controlar antes que a gatinha finalmente encontre uma maneira de lhe escapar, matando-se. O ciúme torna-se um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair muito mais do que monstros.
Victory Storm
Quando todas as tuas certezas desaparecem e não sabes mais quem és, só te resta fugir. Fugir deles e da sua sede de sangue… O teu sangue! Vera acabou de descobrir a existência de vampiros e agora tem que escapar. Numa fuga entre Dublin e Londres, Vera torna-se a presa de uma espécie sanguinária e feroz, porque no seu sangue esconde-se a arma para destruir a raça vampírica. A persegui-la está Blake, um dos vampiros mais antigos e fortes do mundo, mas um estranho destino lhes está reservado. Aquele que devia ser um confronto entre o bem e o mal resultará numa estranha e explosiva atração que mudará os rumos das suas vidas, revelando os segredos que se escondem no passado de ambos.
Amy Blankenship
Com o feitiço de sangue quebrado, Kane escavou com garra para sair da terra e procurou a alma gémea que o havia libertado, apenas para descobrir que ela tinha desaparecido. Sem nada mais a perder e com a vingança em mente, ele começou uma guerra. A última coisa que esperava era encontrar a sua alma gémea esquiva no rastro de destruição que causara. Ficando rapidamente obcecado, ele observa-a quando ela não está a ver, escuta sem ser convidado e segue todos os seus movimentos… e o demónio que o persegue sabe que ela é a sua fraqueza. Para protegê-la, Kane promete fazer com que ela o odeie, mesmo que tenha de se unir ao lado dos demónios para o conseguir. Mas como poderá ele protegê-la do seu maior inimigo, quando esse inimigo é ele mesmo?
Federico Betti
Was verbindet eine Serie von Morden in Bologna und seiner Provinz? Sind es Serienmörder oder etwas anderes? Das herauszufinden, wird die Aufgabe von Polizeikommissar Stefano Zamagni und seinen Männern sein.Eine Frau wird tot aufgefunden und man hält es für Mord. Die Ermittlungen beginnen, aber die Polizei scheint in einer Sackgasse zu sein. Kurz darauf ereilt andere Menschen das gleiche Schicksal, und so werden gemeinsame Details entdeckt. Die Ermittler denken sofort an einen Serienmörder, bis selbst der vermutliche Täter erschossen aufgefunden wird. Kommissar Zamagni und der Polizist Finocchi tappen im Dunkeln, bis sie ein Geständnis erhalten, das den Fall in ein neues Licht rückt. Ein Thriller voller Wendungen, der den Leser bis zu einem unerwarteten Ende in Atem halten wird.
Понравилось, что мы предложили?