Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «T. M. Bilderback, Cão Negro - Uma Novela Da Justice Security»

Charley Brindley
Uma unidade da Sétima Cavalaria está em uma missão no Afeganistão quando seu avião é atingido por algo. Os soldados saltam do avião danificado, mas quando os treze homens e mulheres chegam ao chão, eles não estão no Afeganistão. Não apenas estão a quatro mil milhas de seu destino original, mas parece que retrocederam dois mil anos no passado, onde forças primitivas lutam entre si com espadas e flechas. O pelotão é lançado em uma batalha onde devem rapidamente escolher um lado ou morrer. São arrastados por uma maré de eventos tão poderosa que sua coragem, engenhosidade e armas são testadas até os limites da durabilidade e da força.
Danilo Clementoni
VOLUME 1/3 – (Português Brasileiro) ”Estávamos no caminho de volta. Apenas um dos nossos anos solares se passou desde que fomos forçados a deixar o planeta às pressas, mas para eles, em anos terrestres, se passaram 3.600. O que encontraríamos?” Nibiru, o décimo segundo planeta do nosso sistema solar, tem uma órbita extremamente elíptica e retrógrada, muito maior do que todas as outras. De fato, leva aproximadamente 3.600 anos para completar uma volta em torno do Sol. Seus habitantes, aproveitando essa aproximação cíclica, têm realizado visitas sistemáticas por centenas de milhares de anos, todas as vezes influenciando a cultura, o conhecimento, a tecnologia e até a própria evolução da raça humana. Nossos ancestrais referiam-se a eles de muitas formas, mas talvez a que melhor os represente seja ”deuses”. Azakis e Petris, dois amáveis habitantes desse exótico planeta, a bordo da astronave Theos, estão retornando à Terra para recuperar um misteriosa e preciosa carga, que fora escondida em uma visita anterior. Uma história irresistível e divertida, ao mesmo tempo cheia de suspense e de releituras potencialmente devastadoras de eventos históricos.
Andres Mann
Em uma história de paixão e conflito, Claudine Bisson volta à equipe das Valquírias. Ela convence Tess e suas colegas a prestarem serviço à Força Aérea como forças oponentes em ensaios simulados, plano que exige aprender a pilotar aviões de caça. A equipe adquire aviões excedentes e contrata uma equipe de especialistas russos liderados pelo abrasivo Coronel Peter Brusilov, um rígido supervisor. Laurent Belcour, o notório vilão, está de volta e continua criando obstáculos. Claudine complica ainda mais as coisas, pois ela tem um motivo oculto: recuperar Jake desautorizando Tess. Ela faz todo o possível e usa o ex-amante de Tess, Vaughn Wentorth, para ajudar a prejudicá-la. Enquanto a equipe se prepara com dificuldade para enfrentar a próxima operação, eles têm que lidar com o embate destrutivo entre Claudine e Tess, levando a consequências imprevisíveis.
Amy Blankenship
Damon foi viver com os irmãos por uma razão… a rapariga que o tinha esfaqueado e deixado a morrer estava lá a viver sob a proteção dos vampiros. Quando acabam por salvar a vida da Alicia mais vezes do que ele poderia imaginar, Damon decide que alguém precisa de a controlar antes que a gatinha finalmente encontre uma maneira de lhe escapar, matando-se. O ciúme torna-se um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair muito mais do que monstros. Alicia Wilder está farta de ser protegida do mundo pelos seus irmãos protetores. Ao tentar provar que é capaz de lidar com a guerra dos vampiros, acaba por ser maltratada, mordida, beijada, alvejada, e como se isso não bastasse, a viver com três vampiros muito sensuais, tendo sido um deles quem começou a guerra dos vampiros. Quando se vê a entrar na mudança do cio, Alicia percebe que a sua rede de segurança pode ser a sua ruína. Damon foi viver com os irmãos por uma razão… a rapariga que o tinha esfaqueado e deixado a morrer estava lá a viver sob a proteção dos vampiros. Quando acabam por salvar a vida da Alicia mais vezes do que ele poderia imaginar, Damon decide que alguém precisa de a controlar antes que a gatinha finalmente encontre uma maneira de lhe escapar, matando-se. O ciúme torna-se um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair muito mais do que monstros.
Понравилось, что мы предложили?