Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Софи Лав, Quem Dera, Para Sempre»

Rebekah Lewis
Um desejo de aniversário, um pirata de outro tempo, um conto de fadas moderno… O cruzeiro de aniversário que Serena fez para comemorar os seus 28 anos não estava saindo conforme o planejado. Todos os seus amigos, com a exceção de um, cancelaram e quando a que veio com ela fica doente, ela é forçada a passar o aniversário sozinha. Por ser introvertida, a probabilidade de se esforçar para conhecer alguém é praticamente inexistente. É então que ela faz um desejo para uma estrela cadente que cruzava o Triângulo das Bermudas. É a coisa mais louca acontece… Christophe Jones nunca pediu para ser pirata, mas quando foi obrigado a se juntar à tripulação, ele foi subindo de posição em um esforço para poder escapar. Só que era mais fácil planejar a fuga do que fugir. Quando finalmente tem a oportunidade de se afastar e voltar para sua antiga vida, ele se agarra a ela, ou é o que tenta fazer, pois um redemoinho o puxa para debaixo das ondas… só que ele não se afoga. Christophe vai parar trezentos anos no futuro, e se vê cativado por uma bela mulher. Será que Serena poderá abrir o coração para o belo estranho que conta uma historinha que não faz sentido nenhum? Será que Christophe voltará para o seu tempo ou ficará preso ali? A pergunta pesa nos pensamentos do pirata enquanto ele sofre por Serena, cujo desejo de amor o convocou atrás dos séculos. Será que eles estão mesmo destinados a ficar juntos?
Rebekah Lewis
*** Português iberico ***5 Histórias tentadoras do desejo paranormal… Todo dia das bruxas, uma porta se abre entre o nosso mundo e Svartalfheim, que permite a passagem dos mortais. A captura? Você precisa se acasalar com uma das criaturas que vivem lá, e elas são insaciáveis. O MONSTRO SOB A CAMA Maddy tem um segredo embaraçoso: há um monstro debaixo da cama. Por alguma razão, ele a seguiu de uma casa para a outra, sempre lá, mas nunca foi visto. Ela aprendeu a conviver com isso, mas algo mudou. Ele a mirou e o seu desejo poderia muito bem ser a sua ruína. O MONSTRO NO ARMÁRIO Quando Phoebe sai cedo de uma festa de Halloween com tema de conto de fadas, essa beleza se vê cara a cara com uma fera escondida no seu armário. Ela não pode ver, mas está lá. Alega ser um rei de uma raça de criaturas que só deveria existir em histórias, e sua primeira ordem de negócios é levá-la de volta ao seu reino para acasalar. O MONSTRO NA ADEGA Tara não sabe o que está a acontecer com ela quando acorda repetidamente nua na sua adega. Na tentativa de descobrir se ela está sonâmbula ou se algo mais perturbador está em jogo, ela configura câmaras para determinar se deve procurar ajuda profissional, ou ligar para a polícia. A verdade, no entanto, é muito mais atraente do que ela jamais imaginou. Depois de Kayla Swan descobrir uma rocha misteriosa no sótão, coisas estranhas começam a ocorrer. A princípio, parece que alguém, ou algo, está em casa com ela à noite. Então, um homem misterioso chega à sua porta para fazer todo o tipo de perguntas estranhas. Mas quando ela o encontrar… ele nunca mais será o mesmo. O MONSTRO NO ESPELHO Tudo chega ao fim. Brynjar do Dökkálfar é o assassino treinado do rei Eerikki. Quando um elfo banido participa de um relacionamento proibido, ele é enviado para tratardo problema. Como o destino quis, os Ljósálfar também perceberam… e a evolução tem uma maneira engraçada de se tornar conhecida.
Lorenzo Longo
Sete contos que exploram tanto quanto aspectos da sexualidade masculina e feminina. Sete contos que exploram tanto quanto aspectos da sexualidade masculina e feminina. Espaço-tempo, uma viagem onírica e surreal, num comboio e na mente, entre desejos e perversões. Aromas de rosa, romântico e doce mas com um soco no estômago/calafrio final. Lu, uma mulher com gostos particulares. Virgem, a melhor parte para abater as barreiras que impedem de desfrutar o prazer. Senhora, uma mulher linda como um sonho, desinibida, caprichosa, comprometida, mas… prostituta, um conto cru e sexual, sem demasiadas palavras para criar rodeios. Enfim, a América, um macho estupor, cínico, também auto-irónico, mas directo ao resultado. Contos para não sonhar mas para sorrir e para reflectir. Este livro é virado exclusivamente para um público adulto. Contém cenas explicitas de sexo e uma linguagem que poderia ser considerada ofensiva por alguns leitores.
Понравилось, что мы предложили?