Впишите название книги, которая вам понравилась,
и выберите наиболее похожую на нее.
Книги, похожие на «Andrzej Stanislaw Budzinski, Quem É Macho E Quem É Fêmea?»
“É um problema muito grave. Um sacerdote que efectua um abuso, trai o corpo do Senhor. O padre deve levar as crianças (menino ou menina) à santidade. E este deposita confiança nele. Ao invés de levá-lo à santidade, ele o abusa. É gravíssimo. É como fazer uma missa negra! Ao invés de levá-lo à santidade leva-o a um problema que o marcará durante toda a vida”. Papa Francesco
Nem todas as mulheres e meninas sabem como obter um orgasmo. Algumas pessoas toda a minha vida não sabem o que é! E eles consideram isso uma norma!
Se você quer aprender como obter um orgasmo, este manual irá ajudá-lo. Você aprenderá como se excitar corretamente, estimular as zonas necessárias, obter um orgasmo sem um homem, sem sequer se tocar com as mãos, “ordenar” um orgasmo em um sonho.
Eis o novo tema do nosso percurso e a mim parece muito importante. Tenho vontade – então faço? É sempre assim? Do querer ao fazer há um grande oceano… O que significa? Que não é assim fácil realizar aquilo que queremos. Dizem que as paredes do inferno são construídos pela boa vontade nunca realizada.. queria! gostaria! seria bom! MAS AQUI ACABA-SE NO MUNDO DOS SONHOS. Infelizmente, falta a concreticidade e a motivação. E no final, PARA TER AQUILO QUE DESEJO, NÃO BASTA SÓ DESEJAR! Não basta ficar no mundo dos sonhos!A MOTIVAÇÃO!!! 1 O que é? O que nos dá? Para que nos serve? A palavra motivação é formada por duas palavras: 1. motivo – O que leva a fazer ou a não fazer algo, causa, motivo, 2. ação – O fato de agir, operar. A palavra motivação deriva da palavra latina 'mover' – que significa colocar em movimento, levar. Antes de começar uma ação, devo ter um motivo concreto que me leva a fazer ou não alguma coisa. Agora, as contas matemática. motivo + ação = motivação. Os psicólogos indicam três elementos da motivação: 1. a direção – que desejo realizar, onde quero chegar. 2. o esforço – o empenho que dedico para realizá-la. 3. a constância – o tempo que dedico para realizá-la, não largo até não conseguir.
Понравилось, что мы предложили?