Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «L. G. Castillo, Jeremy (Anjos Caídos #4)»

Charley Brindley
Uma exasperada professora de ciências sociais do ensino médio, com metade da turma do último ano, recorre a uma medida drástica que resulta em O Mar da Tranquilidade 2.0. Quatro de seus alunos criaram um projeto radical para ajudar a desacelerar o aumento do nível do mar e fornecer uma pátria para alguns dos milhões de refugiados deixados à deriva por guerras, economias fracassadas e violência de gangues
Mª Del Mar Agulló
Os avanços médicos conseguiram curar toda a população mundial, transformando as doenças em meras lembranças. Devido a essas curas, o sistema imunológico das pessoas foi afetado, ficando exposto a novos vírus mortais. Bem-vindos à era dos vírus e dos hologramas. No futuro, vários séculos depois da época atual, os avanços médicos permitirão que a população não adoeça. Esses avanços debilitarão nosso sistema imunológico, deixando-o exposto a uma variedade de novos vírus mortais. Carolina e Keysi, duas jovens virologistas sem muita coisa em comum, serão as encarregadas de lutar contra os novos vírus, encontrando antígenos que os façam desaparecer, e terão que descobrir a si mesmas, enquanto lidam com sua complicada vida privada. As duas colegas farão uma amizade que as fará crescer como pessoas. Tudo vai se complicar quando a cura de vários desses vírus se tornar uma tarefa impossível, e o planeta passar a enfrentar uma situação crítica. Por outro lado, Mónica, uma mulher jovem, viúva, com dois filhos e sem trabalho, terá que lutar para sobreviver em uma sociedade ultramoderna, em que a tecnologia invadiu tudo, e em que os empregos estão mais escassos. Sua vida mudará drasticamente ao se apaixonar pelo homem errado. Atreva-se a entrar na era holográfica, um mundo futurista, cheio de tecnologia, e em que a humanidade terá que enfrentar vários desafios, inclusive uma possível extinção. Conseguirão as duas jovens virologistas encontrar um antígeno que salve o mundo? Conseguirá Mónica prosperar com sua família?
Jack Benton
Um mistério ambientado na costa de Lancashire no noroeste da Inglaterra.John ”Slim” Hardy, alcoólatra e soldado desonrado que virou um detetive atrapalhado, é contratado para investigar Ted Douglas, um bancário de investimentos que foge do trabalho toda sexta para visitar uma enseada desolada na costa de Lancashire.Lá, ele anda até a praia, abre um velho livro, e começa a ler em voz alta. Sua esposa acha que ele está tendo um caso. Slim acha que ele é louco. A verdade é mais incrível do que ambos podem imaginar. O Homem à Beira Mar é o sensacional primeiro romance de Jack Benton, uma história clássica de amor, traição, assassinato e intriga.
Naomi Bellina
Perigo, magia, luxúria e amor se unem neste conto de Star Lite, uma mulher incomum com um talento extraordinário para a magia e o amor.Após um fiasco devastador no dia do casamento, a ainda solteira Star Lite deseja paz e tranquilidade para cuidar de seu coração machucado. Em vez das férias de verão monótonas que planejou, ela é transportada para um planeta estranho com habitantes ainda mais estranhos e um homem irritante, mas sexy, chamado Adam, que afirma ser mágico. Star percebe o perigo neste lugar, e suas suspeitas são confirmadas quando os dois humanos testemunham uma bizarra demonstração de poder de um rei louco. Eles formam um vínculo difícil e superam suas diferenças enquanto procuram uma maneira de escapar e tentam convencer duas fadas sensuais, que tentam proteger seu governante. Quando o rei toma uma decisão tola, o perigo ameaça todo o planeta. Sendo alguém que não desiste sem lutar, Star relutantemente concorda com um experimento sexual, descobre seus poderes mágicos inexplorados e abre seu coração para a possibilidade do amor.
Понравилось, что мы предложили?