Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Dawn Brower, Sorte No Amor»

Amanda Mariel
O Natal nunca foi tão perverso… Será que Blake terá alguma chance contra sua irmã intrometida, viscos e a magia de Natal? O Natal nunca foi tão perverso… O Conde de Edgemore, Blake Fox, faz o que lhe agrada e nunca sonharia em se desculpar por isso. Seu único ponto fraco é sua irmã, Lady Minerva. Mal sabe ele o que a atrevida tem em mente, e o Natal oferece a oportunidade perfeita. Será que Blake terá alguma chance contra sua irmã intrometida, viscos e a magia de Natal?
Naomi Bellina
Perigo, magia, luxúria e amor se unem neste conto de Star Lite, uma mulher incomum com um talento extraordinário para a magia e o amor.Após um fiasco devastador no dia do casamento, a ainda solteira Star Lite deseja paz e tranquilidade para cuidar de seu coração machucado. Em vez das férias de verão monótonas que planejou, ela é transportada para um planeta estranho com habitantes ainda mais estranhos e um homem irritante, mas sexy, chamado Adam, que afirma ser mágico. Star percebe o perigo neste lugar, e suas suspeitas são confirmadas quando os dois humanos testemunham uma bizarra demonstração de poder de um rei louco. Eles formam um vínculo difícil e superam suas diferenças enquanto procuram uma maneira de escapar e tentam convencer duas fadas sensuais, que tentam proteger seu governante. Quando o rei toma uma decisão tola, o perigo ameaça todo o planeta. Sendo alguém que não desiste sem lutar, Star relutantemente concorda com um experimento sexual, descobre seus poderes mágicos inexplorados e abre seu coração para a possibilidade do amor.
L. G. Castillo
Com a dor e o medo causado por sua existência já um velho conhecido, Jeremy se acostumou às repercussões de ser o arcanjo da morte. Mas quando seu dever gera o ódio da única mulher que jamais poderá ter, ele descobre uma dor que corta mais profundamente do que qualquer espada. Apesar de o céu estar à beira da guerra, Jeremy desafia as ordens que lhe foram dadas para ficar e se manter ao lado de seus irmãos, e retorna a Kauai na esperança de encontrar conforto no respeito de seus companheiros humanos, mas o que ele encontra está longe do que esperava. Velhas feridas cicatrizam lentamente e Leilani é duramente pressionada para simplesmente perdoar seu abandon. Dividido entre promessas sedutoras e a ameaça de uma guerra completa, Jeremy é forçado a procurar respostas onde nunca ousou antes – um inimigo de poder antigo. Será ele capaz de resistir ao chamado das trevas? Ou será forçado a assistir enquanto seu amor se transforma em cinzas? Com a dor e o medo causado por sua existência já um velho conhecido, Jeremy se acostumou às repercussões de ser o arcanjo da morte. Mas quando seu dever gera o ódio da única mulher que jamais poderá ter, ele descobre uma dor que corta mais profundamente do que qualquer espada. Apesar de o céu estar à beira da guerra, Jeremy desafia as ordens que lhe foram dadas para ficar e se manter ao lado de seus irmãos, e retorna a Kauai na esperança de encontrar conforto no respeito de seus companheiros humanos, mas o que ele encontra está longe do que esperava. Velhas feridas cicatrizam lentamente e Leilani é duramente pressionada para simplesmente perdoar seu abandon. Dividido entre promessas sedutoras e a ameaça de uma guerra completa, Jeremy é forçado a procurar respostas onde nunca ousou antes – um inimigo de poder antigo. Será ele capaz de resistir ao chamado das trevas? Ou será forçado a assistir enquanto seu amor se transforma em cinzas?
Mª Del Mar Agulló
Os avanços médicos conseguiram curar toda a população mundial, transformando as doenças em meras lembranças. Devido a essas curas, o sistema imunológico das pessoas foi afetado, ficando exposto a novos vírus mortais. Bem-vindos à era dos vírus e dos hologramas. No futuro, vários séculos depois da época atual, os avanços médicos permitirão que a população não adoeça. Esses avanços debilitarão nosso sistema imunológico, deixando-o exposto a uma variedade de novos vírus mortais. Carolina e Keysi, duas jovens virologistas sem muita coisa em comum, serão as encarregadas de lutar contra os novos vírus, encontrando antígenos que os façam desaparecer, e terão que descobrir a si mesmas, enquanto lidam com sua complicada vida privada. As duas colegas farão uma amizade que as fará crescer como pessoas. Tudo vai se complicar quando a cura de vários desses vírus se tornar uma tarefa impossível, e o planeta passar a enfrentar uma situação crítica. Por outro lado, Mónica, uma mulher jovem, viúva, com dois filhos e sem trabalho, terá que lutar para sobreviver em uma sociedade ultramoderna, em que a tecnologia invadiu tudo, e em que os empregos estão mais escassos. Sua vida mudará drasticamente ao se apaixonar pelo homem errado. Atreva-se a entrar na era holográfica, um mundo futurista, cheio de tecnologia, e em que a humanidade terá que enfrentar vários desafios, inclusive uma possível extinção. Conseguirão as duas jovens virologistas encontrar um antígeno que salve o mundo? Conseguirá Mónica prosperar com sua família?
Rebekah Lewis
Um doce romance contemporâneo de natal, com alguns elementos paranormais.Josephine Chaves sempre teve azar no amor, na vida e, definitivamente, nas finanças. À beira de ser despejada e recém-desempregada, ela herda uma livraria na pacata cidadezinha de Little Comfort, Massachusetts, após a morte de sua tia. Porém, ocorrências estranhas na loja a fazem se perguntar se o fantasma de sua tia está tentando enviar uma mensagem para ela.Mas fantasmas não são reais… certo? Brett Jacobs ocupa suas noites solitárias trabalhando como bartender. Ele se sente instantaneamente atraído por Jo quando ela chega na cidade uma semana antes do Natal, mesmo que ela não o tenha notado… a princípio. Quando eventos preocupantes acontecem, sua necessidade de protegê-la torna-se tão forte quanto seu desejo de beijá-la. Mas ela não parece querer nada com ele.À medida que o Natal se aproxima, a atração um pelo outro torna-se impossível de ignorar, e a magia das festas de final de ano e um beijo sob o visco podem muito bem aproximá-los. Mas, será que o perigo espreitando no meio deles os manterá separados? Talvez eles apenas precisem de um milagre de Natal.
Понравилось, что мы предложили?