Впишите название книги, которая вам понравилась,
и выберите наиболее похожую на нее.
Книги, похожие на «Виталий Мушкин, Bunda doce. Período de experiência»
A história de Vitaly Mushkin “A mulher ideal” é uma continuação de sua história “Sexo digitalizado” e a história de Leon Malin “Julia, meu amor, onde você está?”. O personagem principal, o programador Alex, criou duas mulheres virtuais e conseguiu traduzi-las para o mundo real. Tendo dotado personagens com certos traços de caráter, Alex tem que admitir que fazer uma mulher ideal não é nada fácil.
O herói de repente recebe uma mensagem do passado e passa a uma aventura inédita, para reviver o falecido. O que é, a piada de alguém, se reuniu ou realmente inventou o Elixir da vida eterna? Mas a vida real coloca tudo em seu lugar. A aventura se transforma em um perigo mortal, e o amor é uma necessidade oficial. A história é lida rapidamente, é realmente interessante. Há aqui também caracteres característicos, há um enredo retorcido e um final inesperado.
Depois que Sarah assegura as amigas que levará um acompanhante para a festa de Ano Novo, ela tem apenas um mês para encontrar o Sr. Perfeito. Será que um encontro ruim após o outro vai convencê-la a desistir do plano ou o cara perfeito pode estar escondido bem debaixo do nariz dela?Arranjar um acompanhante para a grande festa em quatro semanas quando pensei que poderia ir sozinha? Desafio aceito. Agora, preciso encontrar um cara bonitão e interessante disposto a ir para uma festa de gala a caráter. De última hora. Alguém que ainda não tenha planos para a noite de encontro mais movimentada do ano. Mas, até agora, a melhor parte da busca pelo acompanhante ideal era a cafeteria fofa que encontrei e o dono nerd que continua me resgatando desses encontros loucos que arranjo no eLove.comImagina, tudo isso deve ser fácil! Afinal, a internet é o lar de todas as suas esperanças e necessidades, certo? Alerta de spoiler: Não, não é. Entre um bromance e um pai solteiro louco que precisa contratar uma babá e governanta, e não uma namorada, estou ficando sem opções. Se ao menos um certo cara fofo não falasse ao telefone com uma tal de “querida” todos os dias. Quanto mais bizarra as coisas ficam, mais eu penso que deixar tudo para lá ir sozinha seria algo do tipo… sou uma Mulher Independente e bla bla bla. Esqueça o fato que meu coração continua me trazendo de volta para uma certa cafeteria mesmo quando eu não preciso estar lá… Quero dizer, meu coração nem sempre consegue o que quer, não é?
Понравилось, что мы предложили?