Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Brenda Trim, Revelando O Rei Feérico»

Amy Blankenship
Uma jovem rapariga, nascida mil anos no futuro, acidentalmente vai parar numa terra marcada pelo conflito, na posse de um objeto que pode curar ou destruir a terra deles: um cristal conhecido como O Guardião do Coração de Cristal. Ao haver cinco irmãos que são atraidos por ela e se tornam os seus guardiões, a batalha entre o bem e o mal transforma-se numa batalha de corações. Agora com o cristal em mil pedaços e o inimigo a aproximar-se, a última coisa que eles esperavam era um feitiço que os colocassem um contra o outro. Quando os temperamentos se alteram e os segredos são mantidos, o ciúme torna-se num jogo perigoso entre os poderosos irmãos. Quando a posse se torna num obsessão, poderão os irmãos impedir que o inimigo reclame a única pessoa que eles estão todos a tentar proteger?
Andres Mann
Em uma história de paixão e conflito, Claudine Bisson volta à equipe das Valquírias. Ela convence Tess e suas colegas a prestarem serviço à Força Aérea como forças oponentes em ensaios simulados, plano que exige aprender a pilotar aviões de caça. A equipe adquire aviões excedentes e contrata uma equipe de especialistas russos liderados pelo abrasivo Coronel Peter Brusilov, um rígido supervisor. Laurent Belcour, o notório vilão, está de volta e continua criando obstáculos. Claudine complica ainda mais as coisas, pois ela tem um motivo oculto: recuperar Jake desautorizando Tess. Ela faz todo o possível e usa o ex-amante de Tess, Vaughn Wentorth, para ajudar a prejudicá-la. Enquanto a equipe se prepara com dificuldade para enfrentar a próxima operação, eles têm que lidar com o embate destrutivo entre Claudine e Tess, levando a consequências imprevisíveis.
Charley Brindley
A Libélula e a Monarca são minísculos drones aviões projetados para se assemelharem a insetos de verdade. Eles podem vagar por instalações militares e campos terroristas sem serem notados enquanto coletam informação em vídeo sobre estas instalações e as pessoas no comando. Em sua primeira missão em um trecho isolado do deserto, seus pilotos remotos, um Americano e outro Russo, são arrastados para uma estranha luta para sobreviver. Na sua tentativa de recuperar seus drones desativados, os pilotos descobrem um chocante segredo sobre si mesmos.
Понравилось, что мы предложили?