Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Блейк Пирс, Antes Que Ele Veja»

Sergio Ochoa Meraz
Um polícia investigador da velha-guarda, autoexilado na área de arquivos; um advogado erudito e boémio, preso num insignificante posto burocrático; e uma bela psicóloga, especializada em distúrbios do sono e assombrada pelos fantasmas do passado: três vidas entrelaçadas no contexto de uma trama subtil que termina com um final sublime.Um polícia investigador da velha-guarda, autoexilado na área de arquivos; um advogado erudito e boémio, preso num insignificante posto burocrático; e uma bela psicóloga, especializada em distúrbios do sono e assombrada pelos fantasmas do passado: três vidas entrelaçadas no contexto de uma trama subtil que termina com um final sublime.Na melhor tradição do romance negro latino-americano, Sergio Ochoa projeta no Minotauro um relato de ambientes obscuros e personagens enigmáticas que mantêm o leitor preso e, como quem não quer a coisa, página após página, vai mergulhando numa série de reviravoltas filosóficas adornadas de um toque de humor um pouco duvidoso.
T. M. Bilderback
Alguém… ou alguma coisa… está assassinando pessoas no Condado de Sardis. Alguém… ou alguma coisa… está assassinando pessoas no Condado de Sardis. O Xerife Billy Napier e o Inspetor Alan Blake dão tudo de si para encontrar o assassino antes que apareçam novas vítimas do ”Maníaco de Sardis”. Qual o maior obstáculo? Nenhuma pista foi encontrada pela equipe de perícia. Katie Montgomery Blake e Margo Sardis, sua tia, estão tentando ajudar, mas sem sucesso. Carol Grace Montgomery e Mary Smalls fizeram uma descoberta que vai amplificar a magia que há no Condado! Alguns recém-chegados a Sardis oferecem ajuda nas investigações, mas eles têm segredos a esconder. Teria o segredo relação com o pai dos filhos de Phoebe Smalls Napier? Ou é só mais magia? Descubra no quarto alucinante Conto do Condado de Sardis – Eu Sou Seu Bicho Papão – de T. M. Bilderback!
T. M. Bilderback
Esteban Fernandez contratou Lido Bouvier, um selvagem assassino da Louisiana de descendência francesa, para eliminar Joey Justice e o Tenente Mickey Rooney nessa décima terceira história excitante da Justice Security!Nessa décima terceira história da Justice Security, O Tenente Michelle (Mickey) Rooney do Departamento de Polícia de Chicago faz seu retorno, juntamente com o Detetive Sam Tanner e o ex-policial Manny Salazar.Dessa vez, dois deles tem suas cabeças à prêmio, juntamente com Joey Justice, da Justice Security. A recompensa por eles foi estabelecida pelo insano líder do cartel de drogas mexicano, General Esteban Fernandez. Fernandez contratou Lido Bouvier, um selvagem assassino da Louisiana de descendência francesa, para eliminar todos os três.Bouvier é conhecido no submundo como Lido Nevoeiro, por causa da ”mistura indetectável” de técnicas de assassinato… e por causa de sua habilidade em não ser capturado.Joey traz Mickey Rooney, Sam Tanner, e Manny Salazar para sua cidade no sul dos Estados Unidos para melhor protegê-los de Bouvier…mas quem vai proteger Joey e a Justice Security?Descubra na história de número ”Treze da Sorte” da Justice Security, de T. M. Bilderback, Lido Nevoeiro – Uma História da Justice Security!
Понравилось, что мы предложили?