Найди свою следующую книгу
Впиши название любой понравившейся книги,
и посмотри, какие книги наиболее всего на нее похожи.

Книги, похожие на «Aldivan Teixeira Torres, O Encontro Entre Dois Mundos»

Stephen Goldin
Um alienígena está visitando a Terra de forma invisível, através de projeção astral, quando inadvertidamente ele testemunha um assassinato. Ele agora enfrenta dois problemas: deveria relatar o crime às autoridades? Em caso afirmativo, como?Wesley Stoneham, um advogado e político ambicioso, acaba de assassinar sua esposa em um ataque de raiva. Agora ele está planejando enquadrar um homem inocente pelo crime. Mas ele não percebeu que havia uma testemunha do crime: um alienígena invisível que está visitando a Terra através de projeção astral. Agora o alienígena tem dois problemas: deveria relatar o crime às autoridades? E em caso afirmativo, como?
Amy Blankenship
Kyoko encontra-se no meio de uma guerra sem idade entre os poderosos Guardiões e o último Guardião que se tornou o inimigo, um senhor demoníaco que detém o poder de os destruir a todos. Os segredos são mantidos e os verdadeiros corações são escondidos debaixo de camadas de gelo e maldade. Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal começa a esbater-se, enviando os destinos dos envolvidos para uma forma mais perigosa e sedutora de caos. Quando o inimigo mostra o seu coração e o aliado fica sem coração, estes poderosos imortais lutam entre si e com o seu próprio coração para proteger a sacerdotisa. Ela é o centro do seu mundo e cada Guardiã procura fazer dela o que ela era destinada a ser… A posse de um Guardião.
T. M. Bilderback
Esteban Fernandez contratou Lido Bouvier, um selvagem assassino da Louisiana de descendência francesa, para eliminar Joey Justice e o Tenente Mickey Rooney nessa décima terceira história excitante da Justice Security!Nessa décima terceira história da Justice Security, O Tenente Michelle (Mickey) Rooney do Departamento de Polícia de Chicago faz seu retorno, juntamente com o Detetive Sam Tanner e o ex-policial Manny Salazar.Dessa vez, dois deles tem suas cabeças à prêmio, juntamente com Joey Justice, da Justice Security. A recompensa por eles foi estabelecida pelo insano líder do cartel de drogas mexicano, General Esteban Fernandez. Fernandez contratou Lido Bouvier, um selvagem assassino da Louisiana de descendência francesa, para eliminar todos os três.Bouvier é conhecido no submundo como Lido Nevoeiro, por causa da ”mistura indetectável” de técnicas de assassinato… e por causa de sua habilidade em não ser capturado.Joey traz Mickey Rooney, Sam Tanner, e Manny Salazar para sua cidade no sul dos Estados Unidos para melhor protegê-los de Bouvier…mas quem vai proteger Joey e a Justice Security?Descubra na história de número ”Treze da Sorte” da Justice Security, de T. M. Bilderback, Lido Nevoeiro – Uma História da Justice Security!
Понравилось, что мы предложили?